Imagem capa - Quem somos aos olhos um do outro haha por Oppium Fotografia
Ui, Eu & Ela

Quem somos aos olhos um do outro haha


Hoje decidimos trazer-vos um bocadinho a apresentação de cada um de nós, aos olhos um do outro.


Vamos começar por fazer uma pequena apresentação de cada um de nós...


Ele é o Daniel, tem 30 anos e é natural de uma freguesia do Concelho Barcelos e o que ele sabe fazer melhor é tirar fotografias fantásticas. Adora tudo o que possa estar relacionado com máquinas fotografias, lentes, etc, etc, o que me deixa em mini ataques cardíacos cada vez que sai uma máquina/lente nova.

Estes tempos de quarentena tem sido muito complicados porque o que ele gosta é de fotografar pessoas e mais pessoas e mais pessoas e se não estamos a fotografar ou temos eventos, vamos para o monte andar de jeep e imaginem só que levamos... uma máquina fotográfica e os nossos filhos de 4 patas... ( um dia também vos apresento aqui no nosso blog) para tirar fotografias...   e neste momento toda a nossa rotina deixou de ser o que era, passamos de uma vida a um ritmo a 100%, no qual as nossas semanas eram dividas entre sessões, reuniões e casamentos ao fim de semana para uma rotina de estar confinados a um local fechado... Como devem entender isto para ele é uma tortura psicológica... eu diria mais  quero que este vírus passe rapidinho para podermos voltar a a fazer o que mais gostamos e claro o HUMOR dele melhorar a 99%, porque o 1% já sabemos que nunca melhora :)

Bem passando esta parte à frente, vamos continuar com a descrição, fez a sua formação maioritariamente em Espanha. Já para não falar que quase o podia descrever como o "senhor aplicações",  está sempre , mas sempre a baixar novas aplicações para experimentar... a não ser mais só mesmo para experimentar....acreditem... já para não falar nas series e filmes que vê na netflix... Em termos de qualidades ele é muito paciente, muito boa pessoa e muito mal-humorado, principalmente da parte da manhã (ahaha)... mas também tem alguns pontos negativos como ser demasiado teimoso (principalmente quando a minha ideia não é igual á dele, e como um teimoso não teima sozinho, ele é o único teimoso).

Nas palavras do Daniel, a Cristiana é uma agenda eletrónica on-line (recorda-se de todos os nomes e datas dos casais que temos).


A Cristiana tem 30 anos, é natural de uma freguesia do concelho de Viana do Castelo, de base de formação é psicóloga e neste momento já trabalhamos juntos neste projeto da Oppium desde 2012.

Na minha opinião, ela é uma pessoa muito responsável, muito desorganizada na organização dela, mas uma pessoa que se dedica a 100% nas atividades que desenvolve. Se a tivesse que descrever numa palavra diria que ela é determinada.

Mas também é uma pessoa demasiado "Bipolar" (quase me matou quando disse isto), mas depois eu tive que me explicar direitinho .. o que eu queria mesmo dizer é que ela vai do 8 ao 80 em pouco tempo... vá se calhar não usei bem a palavra.. e claro ela foi logo ao 80 da palavra e disse que eu era "louco". 

Na época de mais serviços começo a pensar que ela deve ter algum problema de memória porque pergunta várias vezes a mesma coisa... não é por mal eu sei... mas por vezes até fico eu na dúvida se lhe disse ou não... 

A pior parte de isto tudo é quando temos um fim de semana livre e podíamos aproveitar para ir andar de jeep e fazer um churrasco com os amigos, sabem onde ela quer ir?... Shopping  e pior sabem o que ela quer comprar ?... Pandora... ( fazendo bem as contas com o investimento que tenho na loja da Pandora  já podia ter comprado qualquer coisita para o meu jeep e até quem sabe uma lente nova).  

Bem, resumindo e concluindo todos nós sabemos que todas as mulheres tem aquela cena chamada "COMPLICOMETRO", se a descreve?  descreve.... dass!!  

Estas são as nossas apresentações um do outro.  Todos os dias crescemos juntos e aprendemos um com o outro a modelarmo-nos um ao outro e às adversidades que vão surgindo.

Sabemos que o trabalho em conjunto nem sempre é fácil, mas juntos lutamos para manter os nossos sonhos vivos.