Imagem capa - Hoje decidimos contar-vos como são passados os nossos dias de folga :)  por Oppium Fotografia
Ui, Eu & Ela

Hoje decidimos contar-vos como são passados os nossos dias de folga :)


Hoje decidimos contar-vos como são passados os nossos dias de folga :)

Normalmente estes dias são passados com a nossa família e com os nossos “filhos” de quatro patas.
Temos três pequenos destruidores, um chama-se Frame, outro Isaac e outro Caju. Como eu costumo dizer falta um gato para animar aqui a situação, eu adoro gatos, porque são independentes e ao mesmo tempo gostam de ter o espaço deles tal como eu.  
O Caju foi o primeiro a chegar, e neste caso em especial foi ele que nos escolheu como família, imagem só a história deste pequeno patudo que já nos pregou valentes sustos, mas que continua a ser o cão mais especial para o Daniel. Uma altura comecei a achar muito estranho, o Daniel começou a andar com pão no carro, atitude que até aquele momento não era de todo normal, sim como vão perceber com as nossas histórias, os nossos carros tem que andar sempre imaculados, por isso migalhas eram daquelas coisas impensáveis no carro dele, mas ok... Qual não foi o nosso espanto o pão era para dar a este cão todos os dias, ele esperava fora do portão para comer o pão, devia ter sido abandonado pelo família, ele ainda era pequenino e muito dócil e alguém o deixou na rua, não tinha chip não tinha nada, até que um dia o trouxe e como devem prever toda a gente reclamou com ele, primeiro porque não sabíamos se era de alguém, depois porque NÃO PARAVA, mas quando eu digo não parava não parava mesmo de fazer asneiras fazia todo o tipo de asneiras, mas mesmo assim o Daniel adora-o e o cão tem uma grande adoração por ele, nos nossos passeios é o que se porta melhor, não precisamos de o chamar nem fazer pedir para voltar para a nossa beira, o nosso truque é juntarmo-nos um ao outro e ele vem logo para o nosso pé. No ano passado espetou-nos um valente susto, lembrou-se de fugir de casa e acabou por se magoar à seria, esteve imenso tempo no hospital veterinário e ainda se encontra em recuperação, a patinha dele ficou mesmo muito magoada.
O Frame é um um bulldog Francês e tem 4 anos e adora dormir, basicamente o passatempo preferido dele é hoje e sempre dormir.  O nome dele foi escolhido precisamente porque queríamos um nome que estivesse ligado ao nosso trabalho, caso contrário, obviamente teríamos escolhido um nome como Sonecas ou mesmo Dorminhoco.  Eu costumo mesmo dizer se não está a dormir tem que estar a brincar com o Daniel, sim como vão perceber estas duas pestes tem um amor incondicional pelo Daniel, ainda vou perceber o porquê um dia, mas vá... de certeza que vai ser quando eu tiver a o meu Gato/Gata.
O Isaac é um Pastor Belga e é o polo oposto do Frame, tem 2 anos e acho que nunca o apanhamos a dormir, tem a energia de todos nós junto numa só bolinha de pelo, se bem que eu por vezes fico de cabelo em pé com ele, sabem aquela sensação que estamos a tentar falar para uma porta, ou seja, eu falo falo..., e não ouve absolutamente nada, chega  o Daniel, o cão transforma-se num verdadeiro anjinho... até me dá aquela raiva... mas depois mentalizo-me a mim mesma e digo... “tens de ter calma, é normal, ele foi com ele aos treinos, aprendeu as regras todas com ele, eles são super amigos ... já sabias que isto ia acontecer...” , bem mas repito isto para mim mesma umas 100 vezes para não ter um ataque com eles os dois ( Daniel e o Isaac).
O Daniel com os animais é pior que aquelas imagens que nós vemos no facebook, é só mais um, ou ele e que apareceu não foi eu que o foi buscar, na cabeça dele é impensável ver um animal na rua e não o adotar ou arranjar maneira de alguém o adotar... mas vá adiante porque eu quero trazer todos os gatos que vejo pelas ruas e escusado será dizer que estes nossos “filhos de quatro patas” são demasiado ciumentos e vai ser muito complicado quando tivermos que os adotar a um novo gato :) mas como eu digo sempre nada é impossível por isso VAMOS TER UM GATO um dia, mesmo que o Daniel ( ele vai me matar quando vir que eu publiquei isto no BLOG) e os “filhos de quatro patas” não estejam de acordo.
Espero que tenham gostado de conhecer os nossos filhos de 4 patas, aposto que todos vocês também têm assim filhotes de 4 patas que são adoráveis.