Imagem capa - Como surgiu a ideia de criar o nosso Blog? por Oppium Fotografia
Ui, Eu & Ela

Como surgiu a ideia de criar o nosso Blog?




Como surgiu a ideia de criar o nosso blog?


Depois de alguma discussão lá chegamos finalmente a um nome para o nosso Blog, que se vai chamar " Nós Dois".

A ideia de criarmos um blog surgiu com o intuito de podermos juntar as emoções ao nosso fantástico trabalho de tirar fotografias e eternizar os momentos mais importantes da vida dos nossos clientes.

Além de colegas de trabalho eu e o Daniel somos um casal, a melhor descrição que podemos fazer de nós próprios é: ele é o sol, ela é a tempestade e vivemos em conjunto no meio de um turbilhão de emoções e de histórias lindas de amor.

Ele é racional, ela é sentimental e assim conseguimos converter as vossas histórias em belas imagens que deixam saudades e retratam os momentos de alegria vividos.

Compreender as emoções, as ansiedades e os medos dos nossos casais é o meu papel fundamental para conseguirmos corresponder às suas expectativas, já o Daniel, consegue na perfeição registar todas as emoções nos registos fotográficos que efetuamos.

Durante os momentos de trabalho somos apenas bons colegas, quando o trabalho termina somos uns eternos namorados e assim queremos que as histórias dos nossos casais o sejam.

Tal como dizia Thich Nhat Hanh não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho e por isso decidimos caminhar juntos de mãos dadas neste projeto.

Queremos que vocês façam parte da nossa história, podem contar connosco para questionarem e mesmo ajudar caso se sintam perdidos no mundo dos casamentos.

Acompanhem-nos ao longo desta nossa caminhada...

Encontramos nos por aí, Cristiana e Daniel.

Saudações Fotográficas